R. Prof. Ayrton Roberto de Oliveira, 32 - Itacorubi, Florianópolis - SC, 88034-050
(48) 3239-2500

Medidas do Instituto Stela para contenção do Corona vírus

Tendo em vista o decreto do Governador de Estado na noite de 17/03 a partir de 18/3 trabalharemos em home office, mas mantermos as nossas atividades normalmente. As reuniões serão realizadas por meio de webconferência.

As equipes de trabalho continuarão tendo acesso de forma segura a toda infraestrutura de produção do Instituto Stela partir de casa. Toda a comunicação cotidiana entre colaboradores e clientes continuará de forma remota, sendo que as estratégias de trabalho serão atualizadas de acordo com as diretrizes do governo do estado, órgãos de saúde, e direção do instituto.

Nosso objetivo é manter o foco nas nossas atividades cotidianas de trabalho, para que continuemos atendendo com excelência nossos clientes, sem perder de vista a responsabilidade de resguardar a saúde e o bem estar de nossos colaboradores. 

O contato por meio do telefone fixo (48) 3239-2500 permanecerá funcionando, apenas com um tempo a mais de espera devido a transferência de ligação pela central.

Todos os líderes de negócios permanecerão disponíveis por meio de seus números pessoais, inclusive Whatsapp:

  • Plataforma ISOPPX / SPARKx: (48) 98806-7093
  • Plataforma Stela Experta: (48) 98806-7079
  • Plataforma Intelligentia/projetos: (48) 98806-7099
  • Demais demandas: (48) 3239-2500

Para que esta crise passe o mais breve, e com o mínimo de problemas possíveis, devemos estar preparados para fazer, todos, a nossa parte. Reiteramos que trata-se de um problema grave de saúde pública, mas também de ordem econômica  e financeira para todos nós. O impacto irá ocorrer em cadeia e, desta forma, todos devemos nos dar as mãos e arregaçar as mangas para colaborar no sentido de mitigar os efeitos da crise. 

Cordialmente

Instituto Stela 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *